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quinta-feira, 19 de abril de 2012

Falta de respeito com o consumidor


 

No mundo informatizado e corrido em que vivemos temos que nos comunicar de maneira veloz e
eficaz.

Para isso é quase indiscutível o uso de um PC para se conectar com o restante do mundo, isso claro, com um Provedor de internet que seja capaz de suportar as exigências imposta pela sociedade cada vez mais interligada.

Incontramos muitos provedores que são esxelentes, que realmente cumpre o que propõe ao consumidor. Mas outros, além de mentirem, não conseguem prover o básico de uma empresa, que é atender com educação os consumidores.

Certa vez entrei em contato por meio de MSN, com o responsável pelo provedor de internert "New Line" daqui em Uiraúna-PB. Expliquei, educadamente, que já fazia já 3 dias que as páginas não estavam abrindo na tela do PC. Perguntei-o então qual seria o problema e se ele poderia mandar alguem para concertar.

Expliquei também que somente o MSN estava conectando. Sabe o que ele disse? Olha só: "Deixa pra lá [...] meu negócio não é com você". Depois ele simplesmente se desconectou e saiu do MSN. O "tal" veio com uma falta de educação que dói.

Se o responsável dessa "empresa" na cidade de Uiraúna falta com respeito com os clientes, imagine só com os seus funcionários?!

O dever de uma empresa, seja ela qual for, é de respeitar o cliente e satisfazê-lo de acordo com a sua necessidade. Coisa que o mal educado da new line, parece não ter aprendido no decorrer de sua vida.

O que custava o "talzinho" verificar o que estava acontecendo com a conexão? Mandasse um técnico aqui ver qual seria o problema. O prédio da new line fica somente à 200 metros daqui!

Pois bem, até agora o problema persiste sem que nenhum funcionário da "new line" aparecesse.

Semana que vem, se Deus me permitir, estarei trocando de provedor.

Fica o alerta para os internaltas. Reclamem! Reenvidiquem! Pois vocês pagam para acessar! Eles tem o dever de solucionar quaisquer problema involvendo sua conexão! E por obrigação, tratar o cliente com respeito!

E se eles não derem jeito, troquem de provedor!

Uma empresa só irá se destacar quando se der conta que o cliente é o alicerse que a mantem  de pé. Sempre acreditando em Deus e Trabalhando arduamente.

E tenho dito!




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