Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Avenida Brasil": veja o final dos principais personagens da novela


Postado por V&C Artigos e Notícias


VEJA COMO TERMINA ALGUNS PERSONAGENS DA NOVELA AVENIDA BRASIL, QUE COMEÇOU ELETRIZANTE, CAIU NA MESMICE E NA RETA FINAL PROMETE ALGUMAS SURPRESAS. 

 LUCINDA:
 Já decepcionada ao perceber que Santiago não presta, ela toma uma decisão radical ao ver Carminha em perigo.... Apesar de tudo que já passou com Carminha, Lucinda tem um sentimento de débito com ela por ter matado sua mãe no passado. Lucinda, então, decide salvar Carminha - durante uma tentativa de assassinato - e morre em seu lugar.

 IVANA:
 Após terminar com Max e ver o ex ser assassinado, ela irá partir em busca de outro amor.Com pouco sucesso no amor, Ivana vai perceber que gosta mesmo é de meninos mais novos, de um bom "michê" e terminará com LÚCIO, que foi o algoz no final da vida de Max. 

 CADINHO: 
Sim, ele vai ficar com suas três mulheres.E a família irá morar no Divino, a pedidos das três peruas, que ficarão apaixonadas pelo lugar. Mas para o desespero de Verônica, Alexia e Noêmia, Cadinho vai arranjar uma quarta esposa em sua vida. 

 LELECO: 
Há dois finais possíveis para o boêmio.... No primeiro, ele termina com a ex-mulher, Muricy.... Em outro, Leleco vai ficar sem Muricy e sem Tessália, mas vai conquistar o coração de outra jovem bonitona do Divino. 

 TESSÁLIA E DARKSON
 Após sofrer muito por Leleco, ela vai, finalmente, assumior seu amor por Darkson.   O dançarino, que sempre correu atrás de Tessália, vai arrebatar o coração da morena. 

 RONI SUELEN E LEANDRO

O jogador finalmente se declara para Leandro, por quem sempre teve sentimentos conflitantes. Mas dirá ao amigo que também sente algo diferente por Suelen. RONI, SUELEN E LEANDRO decidem morar juntos e viver em uma relação aberta. 

 MONALISA E TUFÃO
 Ela irá atrás de seu grande amor e termina a história com TUFÃO, que perceberá que ainda gosta da ex, com quem terminou para ficar com Carminha. Os dois poderão finalmente morar juntos no Divino. 

 ADAUTO:
 Há duas possibilidade para o ex-gari, que sofre de amor por Muricy. Na primeira, ele volta a ser jogador de futebol, fica famoso e perdoa com Muricy. Mas Adauto também pode superar a história de amor com a mãe de Tufão e terminar nos braços de OLENKA, que sempre admirou a boa forma do bonitão. 

 MURICY

: Depois de superar o fim de seu casamento, ela pode terminar com Adauto ou com Leleco, o ex. Mas é certo: sozinha ela não fica!. 

 CARMINHA
Há dois finais possíveis para Carminha, mas nenhum vai trazer a riqueza e o conforto que ela sempre desejou....Após ser expulsa da mansão por Tufão e escorraçada por várias pessoas, ela desaparecerá por um tempo..... Mas voltará como comandante de uma rede internacional de drogas. Ou.... A megera também pode se arrepender por tudo que fez e.... Assumir o posto de nova mãe do lixao (depois da morte de Lucinda). 

 JORGINHO E NINA:
 Os dois irão se casar em um das festas mais bonitas da novela....após terem enfrentado vários obstáculos para esta paixão, a dupla finalmente poderá viver em paz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário