Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Homem bebe energético e descobre lagartixa no fundo da garrafa em BH

(Foto: Kelly Cristina Amaral/VC no G1)
Um homem bebeu um energético e descobriu uma lagartixa no fundo da garrafa. (Foto: Kelly Cristina Amaral/VC no G1)
Ela disse que o fato aconteceu no bar do pai dela, com um cliente antigo. “Ele comprou a bebida, abriu e saiu bebendo. Pouco tempo depois, ele voltou e mostrou para o meu pai a lagartixa”, disse. A jovem diz que nem ela nem o pai desconfiaram do cliente por já conhecê-lo há muitos anos.

O office boy Daniel Henrique Ferreira Martins, de 24 anos, foi o cliente que bebeu o Guarathon. Ele afirma que o líquido era escuro e, por isso, não percebeu o réptil dentro da garrafa. “Estava bebendo e vi uma coisa estranha no fundo. Na hora, pensei no caso do cara que encontrou uma perereca no picolé, mas pensei que não tinha como isso estar acontecendo comigo. Depois disso, vi a lagartixa grudada no fundo da garrafa”, falou.

Ele disse que até pensou em processar a empresa, mas desistiu. “Na hora, saí correndo e tomei um copo de leite para não passar mal. Nunca tinha bebido e, por isso, não senti gosto diferente. Ainda não tive nenhum problema de saúde”, brincou.

Nota da redação: 
A gerente administrativa da Pratini, empresa que fabrica o Guarathon, informou que não existe a possibilidade de o fato ter ocorrido. “Nós somos uma empresa pequena, mas com um padrão de qualidade impecável. A gente tem plena convicção de que não aconteceu. Na nossa fábrica não tem a condição de ter uma lagartixa dentro de um produto, pela linha de produção que a gente tem. Nossos produtos são lacrados e já saem empacotados da empresa. Temos câmeras que monitoram toda a fabricação”, alegou a gerente.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário