Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Refletindo...


Muita gente repete que o pior cego é o que não quer ver, mas muito pouca gente me parece refletir a respeito do que isso quer de fato dizer.

Vejamos na noite do ultimo domingo (30), a cantora Helena, cultura viva de Nosso Paraná/RN, que é deficiente visual, em seu discurso mostrou e emocionou a todos de forma espontânea a falta de respeito com os portadores de deficiência no município, por parte dos candidatos da situação, alegando que ela não sabia votar, falou sobre os descasos do município e a maneira que eles propagam suas ideias e a total falta de respeito com o povo paranaense.

Hoje haverá passeata e encerramento dos correligionários da situação e percorreram as ruas de Caiçara, ruas essas que segundo  um empenho realizado e pago,  de R$ 126.932,81 para pavimentação e drenagem foram gastos no ultimo bimestre de 2012,   “PAV. E DREN. DAS RUAS PREF JOSE GOMES, SETE DE SETEMBRO, TRAV. J. BERNARDO, ANT. VIDAL, J.LUIZ E TRAV. J. LUIZ NO MUNICIPIO DE PARANA/RN” e observem se essas ruas foram contempladas com  esses serviços.

Então, é melhor que a população possa refletir e enxergar que todo esse descaso era para ser fiscalizado pela Câmara Municipal, que tem um presidente que é o candidato pela  situação e se diz que dará continuidade ao trabalho do atual chefe municipal, no seu ultimo discurso,disse: "Eu não faço promessas, eu assumo compromissos”, para os mais esquecidos vamos relembrar,  sabemos que,  quando ele se dizia de oposição foi o escolhido para presidir a Câmara Municipal e nele depositamos toda nossas esperanças acreditando que teríamos um legislativo atuante e fiscalizaria as ações desastrosas do chefe municipal, mas a sua falta de compromisso, deixou a população mais uma vez abandonada,  se aliando ao Chefe do Poder executivo, para não esquecer vamos recordar, clicando AQUI. 

Precisamos votar em quem realmente tem Compromisso a Mudança!!!


Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário