Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Major Sales (RN): Seca não Deixa que um dos Maiores Carnavais da Região Oeste seja Realizado


fonte: William Felix de Andrade
Major Sales (RN) – A estiagem que castiga todo interior do Rio Grande do Norte, bem como o nosso pequeno município de Major Sales, fez com que o prefeito, Dr. Talles Fernandes suspendesse um dos maiores carnavais da região o “Major Folia”. A medida segue a recomendação do Ministério Público que orienta as prefeituras a evitarem gastos com bandas e festas pelo menos enquanto existir o decreto estadual de calamidade, em decorrência da estiagem, uma das piores dos últimos anos.

O Município de Major Sales se encontra listado dentre os 139 Municípios afetados pela estiagem através de decreto de emergência emitido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Independente dessa orientação, Dr. Talles Fernandes explica que há outras prioridades neste início de mandato, como a própria questão dos trabalhadores rurais que além de não terem colheita, estão perdendo seus rebanhos por falta de pasto e até de água.


O prefeito Dr. Talles Fernandes em nota de esclarecimento a população disse que não podia negar que o Major Folia vem sendo um dos grandes eventos festivos de nosso município e região, mas que para sua realização é necessário alocar recursos financeiros e atualmente não disponibilizamos de recursos públicos. Iremos concentrar nossos esforços no desenvolvimento do município de Major Sales, buscando ações seja no combate a falta de água, seja na melhoria dos serviços de saúde, educação, transporte, assistência social, agricultura. Disse o prefeito.
Ele disse a reportagem do Blog do Sargento Andrade que “Acreditamos que os majorsalenses ficarão do nosso lado, sobretudo aqueles que conhecem as dificuldades dos nossos irmãos da zona rural, bem como a necessidade de mantermos a cidade bem cuidada e os serviços essenciais funcionando de acordo com a necessidade da população”. Concluiu o prefeito.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Por William Felix de Andrade
Fotos: Reproduções

Nenhum comentário:

Postar um comentário