Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

sábado, 8 de junho de 2013

PREVENÇÃO! Gustavo Carvalho cobra programa de vacinação para agentes penitenciários, bombeiros e policiais do RN

Sempre buscando melhorias para os profissionais que atuam no sistema de segurança do Rio grande do Norte, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho, esta cobrando junto ao Governo do Estado via Secretaria Estadual de Saúde, a criação de um Programa de Vacinação para contemplar todo o efetivo dos Agentes Penitenciários, Policiais Civis, Militares e do Corpo de Bombeiros.

O deputado Gustavo Carvalho destaca que as forças de segurança estão expostas ao risco de contaminação no exercício da profissão. Além disso, qualquer epidemia pode prejudicar o trabalho do efetivo, o qual já é reduzido na maior parte do território potiguar.


“Vejo como muito importante à criação de um Programa de Vacinação para os profissionais que atuam no campo da segurança do nosso estado. Os policiais civis, militares, agentes penitenciários e os soldados do Corpo de Bombeiro, diariamente estão expostos a todo tipo de doença. O contato entre os profissionais da segurança com situações de riscos torna essas pessoas vulneráveis a vários tipos de doenças e somente com um programa desse tipo teremos condições de prevenir nossos guardiões”, justificou o parlamentar que tem sido um dos poucos parlamentares do Rio Grande do Norte que tem defendido melhorias para os que atuam na segurança do estado.

| ASSESSORIA DE IMPRENSA - DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário