Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais notícias sobre o caso

POR FÁBIO COFEMAC fonte: www.cofemac.com


Joseane

O crime:

Segundo familiares e amigos, Erlânio teria chegado por volta das 11 horas dessa terça (9) na loja onde a vítima trabalhava e chamou ela para uma conversa, depois a levou para os fundos do estabelecimento onde pediu que ela lhe mostrasse um anel de noivado que havia recebido do atual namorado. Ele tomou o anel e começou a disparar com um revolver de calibre 32. Foram quatro tiros: o primeiro não acertou; um outro atingiu de raspão o braço; o terceiro entrou no queixo, passou pela boca e saiu no nariz, arrancando um pedaço da língua; o quarto tiro foi direto no tórax onde ficou alojado.


O acusado:

Segundo informações, José Erlânio Pinheiro é natural de Caiçara, Paraná-RN, e morava em Santa Catarina há cerca de quatro anos, quando nesse período conheceu Joseane através da internet e começaram um 'namoro virtual' através de sites de relacionamento. Há algum tempo ele veio para Uiraúna conhecer ela pessoalmente e até chegaram a namorar, mas ela não gostou e terminou com ele. Inconformado com a negativa de Joseane, Erlânio sempre insistia em conversar com ela, chegando por várias vezes a ligar para sua casa. Recentemente ela começou a namorar um outro rapaz e ganhou dele um anel de noivado o que teria deixado Erlânio ainda mais inconformado.

A moto na qual o acusado estaria na hora do crime (Honda 150, preta, placa MCL-6105, Tubarão/SC) foi abandonada no sítio Olho D'água Seco onde foi recuperada pela polícia na tarde dessa terça, por volta das 13h00. De lá o acusado foragiu a pé e não foi localizado pelos policiais.

O estado de saúde:

Até a noite dessa terça ela continuava no HR de Cajazeiras onde fora submetida a uma cirurgia para retirada da bala alojada em seu tórax. Os médicos disseram que sua sorte teria sido por se tratar de um revólver de calibre pequeno, pois no caso de um 38, por exemplo, dificilmente ela teria sobrevivido. Joseane continua em observação, mas não corre risco de morte.

Veja matéria anterior:

Uma tentativa de homicídio se deu por volta das 11h00 da manhã desta terça (9). O crime aconteceu no centro de Uiraúna, no interior da loja Mix Moda & Casa que fica próximo a Igreja Matriz.


Mãe (camisa lilas) e o pai de Joseane

Loja onde ela trabalhava


Joseane Sousa Silva

Uma funcionária da loja, identificada por Joseane de Sousa Silva, 23 anos, estava sozinha dentro do estabelecimento quando foi surpreendida por um homem que rendeu a mesma a levou para os fundos da loja onde foi alvejada com cerca de 4 tiros. Ainda não se sabe ao certo quantos tiros tenha acertado a vítima, mas um deles feriu a mesma na altura da boca.

Populares que estavam próximo ao local no momento do crime ouviram os disparos e logo em seguida a vítima saiu na calçada ensanguentada quando foi socorrida pelas pessoas que passavam no local.

Um popular lembra que viu quando um desconhecido -- logo após os disparos -- saiu correndo e fugiu numa moto Fan Preta; ele trajava camisa verde (com o número 12 nas costas), calças jeans e tênis; era loiro e tinha cabelo liso.

Joseane foi socorrida de imediato para Clínica Padre Costa. Uma funcionária daquela casa de saúde informou que a vítima nem chegou a ser atendida pois o SAMU chegou ao local e a socorreu para a cidade de Cajazeiras.

O pai de Joseane, conhecido por Bosco de Ataziano e a mãe, Dona Maria de Zuza, souberam do acontecido alguns minutos depois e ficaram em estado de choque. A Polícia esteve na casa deles procurando informações sobre quem poderia ter cometido o crime. Na hora do acontecido todos pensavam se tratar de um assalto, mas a polícia tem informações de que seja um crime passional e que tenha sido cometido por um ex-namora da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário