Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

terça-feira, 12 de abril de 2011

NOTA DE REPÚDIO enviada por Valdir Pordeus Fernandes à Son da Copa Primo Fernandes


ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE CAIÇARA – PARANÁ – RN

NOTA DE REPÚDIO

COORDENAÇÃO DA COPA PRIMO FERNANDES MUDA TABELA PARA FAVORECER O AMERICA DO OESTE E JOSÉ DA PENHA E TIRA CAIÇARA DA COMPETIÇÃO.

Caros Desportistas de Paraná e da Região, eu não queria mais comentar este assunto, mas em respeito ao meu torcedor e ao povo de Paraná, diante da NOTA divulgada pelo Coordenador da Copa Primo Fernandes SON criando um álibi e não retratando a realidade dos fatos e como também faltando com a verdade em algumas de suas partes não podemos ficar calados, pois é pública e notória a intenção do Coordenador da Copa Primo Fernandes o Senhor SON em favorecer a Equipe do Oeste de Seu Primo e a Equipe de José da Penha este ultimo sem chance de classificação e com isto tentar acabar com nossa Equipe e com o nosso campeonato municipal como fez lá em Luis Gomes com 26 de Julho e a pior esta não é a primeira vez que ele prejudica a nossa Equipe em 2008 ele abriu o jogo entre Abacaxi X Matonense para nos tirar da competição, não entendemos e ficamos nos perguntando o porque de tanta raiva de nossa Equipe e de nosso município já que nos apenas participamos destas competições somente para participar e porque gostamos e amamos o Esporte, fiquem todos cientes que da maneira que ele esta direcionando as Equipes para os cruzamentos seguintes vai também direcionar o Campeão e com isto vai denegrindo aos poucos a imagem desta belíssima Copa Primo Fernandes, tenho certeza que esta não é a idéia de seus idealizadores Dr. Pio e Dedezinho.

VAMOS AS VERDADES DOS FATOS: Ele diz em sua NOTA que na segunda feira dia 04/04 recebeu Odair de José da Penha pedindo para que à partida entre Caiçara X Oeste fosse realizado antes da penúltima rodada.

A Verdade - Fui procurado por SON e me prontifiquei a jogar esta partida qualquer dia desta semana e tive como resposta que a equipe de seu primo o América do Oeste não podia jogar dia de semana e que eles tinham feito grande investimento juntamente com a prefeita de lá, ficando ai claro o favorecimento as duas equipes do América do Oeste e de José da Penha já desclassificado, ele não pode marcar um só jogo mais pode mudar os meus 03 Jogos.

- Ele diz que a partida entre Caiçara X Oeste foi adiada a meu pedido.

A Verdade - Logo, que vi a tabela em seu blog (do Son) lhe comuniquei que no dia 26 era às festividades do dia da cidade e o inicio do Campeonato Municipal e como ele disse na reunião que quando houvesse alguma festividade na cidade avisasse que ele não colocaria jogo para aquele dia e só tinha colocado porque eu não tinha lhe avisado, coisa que o fiz na reunião.

- Ele Mostra o Art. 56 do regulamento.

A Verdade – o Art. 56 do regulamento é Claro. Veja o que diz em um de seus trechos. Ouvido-se, os dirigentes das Equipes coisa que não aconteceu e veja o que diz o Art. 55 - Quando uma Partida for interrompida ou deixar de ser realizada por motivo de força maior caberá a comissão organizadora, ouvindo antes os dirigentes das equipes interessadas qual o procedimento a ser tomado dentro do prazo de 48 horas contados a partir do momento em que a mesma foi interrompida, ressalvando-se os casos na regra internacional de futebol aprovada pela FIFA/CBF, alem de ser mudado a tabela fora do prazo e por cima não houve concordância com minha pessoa ele apenas disse que falou com aparecida e com Aécio Junior pessoa que não respondem pela nossa Equipe.

- Ele diz que manteve contato com os presidentes do Oeste, José da Penha, São Rafael e Dr. Severiano que concordaram com as modificações na tabela, é claro algumas destas equipes estavam sendo beneficiadas e a minha estava sendo era prejudicada como eu ia concordar.

A Verdade – Quando ele me procurou já tinha combinado com as outras equipes e eu lhe disse mais uma vez que não tinha como modificar a tabela por que eu havia feito modificações na tabela do Campeonato municipal para adequar os jogos da Primo Fernandes e os meus jogos e de outras equipes seriam realizados as quartas, sábados e domingos e não havia datas suficientes para adiamento, pois a final esta marcada para o dia 23 de junho, e que eu já havia comunicado ao policiamento que o jogo seria dia 10/04 e o meu jogo em Casa sendo mudado para o dia 17/04 como ele queria eu não teria o campo para jogar, pois o campo estaria ocupado com jogos do Campeonato Municipal não tinha como ter policiamento por conta dos jogos também do Campeonato municipal, portanto não havendo como ele mudar a tabela, mas disse a ele que jogaria o jogo atrasado com América do Oeste qualquer dia ate na semana.

- Ele também diz que falou com a Senhora aparecida coordenadora de Esportes de Paraná e com Aécio Junior Presidente da Equipe de Paraná.

A Verdade – A Senhora Aparecida é coordenadora de Esporte do município e Aécio Junior é Presidente da Equipe de Paraná e nem uma das pessoas citadas por ele fazem parte da Diretoria da Associação Atlética de Caiçara como eles poderiam responder por mim que sou o Presidente, mais uma vez fica claro à vontade dele (SON) de Prejudicar Nossa Agremiação.

- Ele fala do oficio que minha Equipe enviou a Coordenação da Copa que estão enumerados na Nota de 01 a 04.

A Verdade – Enviei sim um Oficio comunicando que eu não concordava com a mudança da data dos meus 03 jogos e sim me comprometi a jogar o jogo com América do Oeste a qualquer ora e a qualquer dia, mais uma vez SON me disse que seu primo não jogava dia de Semana e no mesmo oficio dizia eu que se a tabela fosse modificada nossa equipe não jogaria.

- Ele enviou a resposta através de oficio em que ele a todo o momento quer deixar entender um álibi que ele mesmo criou de que foi eu que fiz solicitação para adiar a partida entre Oeste e Caiçara coisa que nunca aconteceu.

A Verdade - Eu nunca pedi para mudar o Jogo com oeste, você apenas cumpriu sua palavra perante todos que estavam na reunião que disse quando houvesse festividades na Cidade a Coordenação mudava o Jogo e não a meu pedido e quando você colocou o Jogo Caiçara e Oeste para o dia 26 você já usou de má fé, porque lá na reunião eu lhe avisei e você também sabia que o dia 26 de março era abertura do Campeonato Municipal de Paraná, pois você muitas vezes já compareceu para assistir, no mesmo oficio, ele disse que faria o ressarcimento de parte da inscrição e que lamentava a nossa saída. No meu entender ele já estava fazendo a exclusão de nossa Equipe e ao mesmo tempo gozando de nossa cara e de nosso torcedor.

- ELE relembra o art 11 da Copa primo Fernandes.

A Verdade – SON pode ficar tranqüilo que durante toda minha existência não colocarei minha Equipe na Copa Primo Fernandes enquanto você for o Coordenador ou fizer parte da coordenação de alguma competição por que neste Episódio ficou Claro sua intenção de Favorecer as Equipes do Oeste e de José da Penha desclassificada, não entendo, e prejudicar a minha equipe alem de não atentar para o fato que tive inúmeras despesas, com chuteiras, bolas, meiões e uniforme e a organização do Campo de jogo para jogar apenas uma partida, você alem de mostrar sua incompetência como coordenador, mostrou-se ser frio, direcionista, calculista, manobrista, perseguidor, incompreensível, arrogante, ditador, imperioso, desleal e politiqueiro... E a todo o momento faltou com a verdade, coisa que eu nunca esperei de sua parte, SON você TIROU minha equipe da Competição mais tenha certeza estamos de cabeça erguida e seguiremos fortes e firmes mesmo sem você querer, desejo a todas as equipes participantes boa sorte, ate aquelas protegidas por você. Ficamos aqui todos com a certeza que desta maneira que você esta conduzindo esta Copa Primo Fernandes, direcionando resultados e equipes para o cruzamento das fases seguintes você vai manchar a honra desta Competição que ate este momento é a maior desta região, por isto com respeito à Copa Primo Fernandes e para não prejudicar as outras equipes não acionamos a justiça, confesso que tive vontade somente para mostrar a você que todas as Equipes Participantes tem o mesmo direito e deve ser tratada como tal. Por fim quero agradecer a todos aqueles que nos ajudaram a Geraldo de Duca, Junior Maia, Luciano, Ismar, Dr. Keginaldo, Amauri, Roberto, Dr. Neto e muitos outros e deixo aqui um alerta a todos os desportistas desta região acompanhem a Copa Primo Fernandes antes que SON acabe com ela como acabou com a equipe do 26 de Julho. Quem não lembra! Mais fique ele (SON) certo que a nossa equipe ele não acabará, portanto por estes e outros motivos estamos repudiando através desta Nota a Coordenação da Copa Primo Fernandes através de seu coordenador o senhor SON.
CAIÇARA/PARANÁ-RN, 08 de Abril de 2011.

Valdir Pordeus Fernandes - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário