Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uso obrigatório de Capacete em Paraná!

Assim como a cidade de Luis Gomes, as cidades de Major Sales, José da Penha e Paraná, passará a ser obrigatório o uso do capacete tanto pelo piloto da moto, como pelo seu carona.

Primeiramente será feito uma campanha educativa, para conscientizar os condutores de motocicletas da importância do uso do referido equipamento.

A medida foi tomada pelo representante do Ministério Público da Comarca de Luis Gomes/RN, visando melhorar o trânsito dessas cidades.

Nos primeiros dias os policiais de transito juntamente com a Policia Militar vão trabalhar de forma educativa e posteriormente, será adotadas medidas rigorosas quanto ao uso do capacete e veículos que circulam de forma irregular.

Em entendimento acordado e o bom censo entre os Comandantes de Destacamento das cidades de Major Sales, José da Penha e Paraná, o prazo será de 15 (quinze) dias, ou seja, até o dia 15 de junho, para que os condutores de motocicletas possam adquirir esses equipamentos, já que essas cidades o uso de capacete não era fiscalizados.

Por: Willian Felix de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário