De acordo com a direção da unidade acadêmica, foi um momento para discutir na prática melhores dias para a Uern e para toda a humanidade. O evento foi realizado das 7h às 11h, nos espaços internos do campus, especialmente na área aberta do Bloco H.
O dia foi dedicado a conversas sobre espaços de trabalho ambientalmente adequados, tendo como fio condutor as ações de plantação de mudas de diversas espécies para arborização do Cameam e de outros espaços. As ações foram coordenadas pelo técnico administrativo Francisco Diógenes, que falou sobre ações e dificuldades de se fazer mudas para sombras, frutas e jardinagem, assim como mantê-las vivas e em espaços bem cuidados dentro da Uern.
"Todos os professores, técnicos e alunos foram convidados para participar do evento, que nos permitiu ter um contato maior com a natureza, contribuir com a arborização do nosso campus e da nossa sociedade, além de fazermos mais uma mobilização nesse período de greve dos segmentos acadêmicos e colocar questões ambientais como pauta de nossas reflexões sobre a qualidade de vida no trabalho", explica a direção do Cameam.
Clistenes Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário