Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Campus de Pau dos Ferros realiza mobilização

Nesta quinta-feira (30), o campus da UERN de Pau dos Ferros promoveu o "Dia Verde do Cameam" como parte das mobilizações dos professores, técnicos administrativos e estudantes que estão em greve.

De acordo com a direção da unidade acadêmica, foi um momento para discutir na prática melhores dias para a Uern e para toda a humanidade. O evento foi realizado das 7h às 11h, nos espaços internos do campus, especialmente na área aberta do Bloco H.

O dia foi dedicado a conversas sobre espaços de trabalho ambientalmente adequados, tendo como fio condutor as ações de plantação de mudas de diversas espécies para arborização do Cameam e de outros espaços. As ações foram coordenadas pelo técnico administrativo Francisco Diógenes, que falou sobre ações e dificuldades de se fazer mudas para sombras, frutas e jardinagem, assim como mantê-las vivas e em espaços bem cuidados dentro da Uern.

"Todos os professores, técnicos e alunos foram convidados para participar do evento, que nos permitiu ter um contato maior com a natureza, contribuir com a arborização do nosso campus e da nossa sociedade, além de fazermos mais uma mobilização nesse período de greve dos segmentos acadêmicos e colocar questões ambientais como pauta de nossas reflexões sobre a qualidade de vida no trabalho", explica a direção do Cameam.


Clistenes Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário