Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gerente do Posto de Combustível da Vila Major Felipe é assaltado na BR 405, próximo a cidade de Uiraúna-PB

Imagem Ilustrativa

Por volta das 09h30min de hoje 2ª Feira, 13 de junho de 2011, na BR 405, próximo ao trevo que dar acesso a cidade de Uiraúna – PB. Marcos Antônio Moreira Alves, gerente do Posto de combustível do Arapuá, localizado as margens da BR 405, Vila Major Felipe, município de José da Penha/RN, foi assaltado por dois malévolos que segundo ele se encontravam em motocicleta de marca Honda 150, de cor vermelha, "USANDO CAPACETES" pretos e o carona armado, não sendo possível identificar a placa em razão das letras e números estarem cobertos com fitas adesivas.

Segundo informações da vitima, ela se dirigia a cidade de Uiraúna com a finalidade de fazer um deposito no Banco, e ao chegar próximo ao trevo que dar acesso a cidade de Uiraúna/PB, mais precisamente numa descida, os dois elementos lhe renderam e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações da vitima, todas as semanas ela se dirigia duas ou três vezes ao banco da cidade de Uiraúna para fazer o depósito da venda de combustível, talvez os elementos soubessem desta rotina.

Segundo ainda a vitima os malévolos levaram a quantia em espécie de R$ 11.030 (onze mil e trinta reais), a policia militar da cidade de Uiraúna, Luis Gomes e Major Sales, se encontram em diligencias no sentido de localizar e identificar os mesmos.

Por: Nossa José da Penha
Fonte: William Felix de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário