Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

sábado, 25 de junho de 2011

Ontem houve a festa do Padroeiro São João


Ontem se realizou o ultimo dia da festa do nosso padroeiro S. João Batista aqui na vila Caiçara.

Houve muita gente na festa, mas muitos se deslocaram-se para outras cidades que realizaram com sucesso suas festas de São João.

Uma das cidades exemplos nesse ano de 2011, na questão ORGANIZAÇÃO, foi a cidade de Riacho de Santana-RN, que fez uma festa linda com atrações de renome no mundo do forró e que fez uma das mais belas decorações da região, MANTENDO uma TRADIÇÃO.

Se Deus quiser, e se depender da boa vontade de outros, em 2012 teremos uma festa mais organizada e enfeitada, e com bandas de renome nas festividades do nosso padroeiro (já que 2012 é ano de política, os administradores irão MOSTRAR TRABALHO nessa reta final de mandato [dessa tradição eles não esquecem]).

Lembro-me que antigamente eram tradição na Caiçara as ornamentações juninas que embelezavam a entrada da Vila e a entrada da Avenida onde se realizavam as festas. Também me lembro que eram apresentados os VALORES DA TERRA, em que os músicos do nosso Município faziam uma bela apresentação antes do evento principal. Posso falar também das disputas de quadrilhas juninas que enfrentavam-se para levar o título de melhor quadrilha do ano, vinham equipes de todos os cantos, umas convidadas e outras vinham para disputa.

Hoje não vejo isso em Caiçara...

Só resta esperar e ver as surpresas que o ano de 2012 nos aguarda, e rezar pra Deus e para São João Batista iluminar a minha, a nossa querida Vila Caiçara e todo o município de Paraná-RN. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário