Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Programação alusiva aos 19 anos de Emancipação Política de Major Sales.

A prefeita de Major Sales, Maria Elce, convida toda sociedade alto-oestana para participar das comemorações alusivas aos 19 Anos de Emancipação Política do Município.

As comemorações relacionadas ao aniversário da cidade, que ocorrem de 22 a 26 de Junho, terão como ponto alto a parte social do evento com as apresentações de shows musicais em praça pública.

No dia 26 de Junho, um Domingo, haverão shows musicais com as Bandas: Solteirões do Forró, Banda Grafith, Flávio e Pizada Quente na praça de eventos da cidade.

A expectativa é para que um grande público compareça durante os 4 dias de festa em Major Sales.

Desde já, a prefeita de Major Sales agradece a sua importante presença na festa e saúda toda população pelo aniversário da cidade:

"Comemoramos com grande alegria os 19 anos de nossa querida Major Sales, e gostaríamos de agradecer à todas as pessoas que percorreram essa longa caminhada, acreditando nos propósitos de continuar fazendo de nossa cidade sinônimo de crescimento, progresso, paz e amor. É gratificante ver a população entusiasmada em fazer parte do desenvolvimento deste município por todos esses anos. Com os nossos sinceros agradecimentos, respeito e gratidão".

Maria Elce Mafaldo de Paiva Fernandes - Prefeita de Major Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário