A veracidade do fato:
A criança se encontrava na escola, quando recebeu a ligação de uma mulher que se passava pela paterna da menina, que dizia que a mãe da criança estava autorizada de pegar a filha na escola. Os funcionários da escola não contavam que a própria mãe se passava pela avó paterna no outro lado do telefone.
Sendo assim a mãe que é conhecida por muitos na cidade, passou na escola e recolheu a filha. Passou por um posto de gasolina e encheu um tanque de combustível de um veículo de cor preta. Detalhe: pagou com cartão de crédito. A polícia desde então vem realizando uma verdadeira busca no paradeiro de ambas e teve a última notícia da mesma está passando pelo Estado da Bahia. Efetuando pagamentos de alimentação e hospedagem. A polícia acredita de que a mesma esteja no estado de Minas Gerais com a criança. A família juntamente com a polícia estadual está no encalço de recapturar a pequena Thamires Mirely.
Não iremos aqui julgar a procedência da atitude da mãe, pois não conhecemos o caso, nem o fato de como se deu a separação do casal. Isto pode ser o desespero de uma mãe em busca de sua filha. Que a justiça tome conta do caso, pois com certeza a criança é a que mais sofre nesta ocasião.
Fonte: http://www.sociedadeativa.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário