Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Colisão de um ônibus escolar do município de José da Penha com motocicleta, resulta na morte de uma senhora em Pau dos Ferros


Um acidente de grandes proporções, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 14, no centro de Pau dos Ferros, envolvendo um ônibus escolar da cidade de José da Penha e uma moto, tipo Pop, resultou na morte da senhora Francisca Deuzilene dos Santos Nazário, 37 anos. Ela ainda chegou a ser socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Deuzilene é solteira e residia na rua Glicério de Souza, bairro Riacho do Meio, neste município.

Segundo informações, o motorista do ônibus (placa NOA-0096), ao tentar fazer o retorno para estacionar próximo à Rádio Cultura, colidiu com a motocicleta (placa MYZ-6193), e a roda traseira esmagou o braço e o tórax da vítima, que chegou a ser arrastada por alguns metros.

Já o motorista, após perceber o fatídico incidente, desceu do ônibus, olhou a vítima, que estava embaixo do veículo, e evadiu-se do local. A identidade do condutor do transporte escolar, até o momento, é ignorada.


fotos chocantes!




Com informações do Blog do JP
Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário