Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

domingo, 22 de janeiro de 2012

CULTURA: O Grupo de Xaxado Estrelas do Cangaço da Vila Major Felipe (José da Penha-RN), à nível de Nordeste.



O Grupo de Xaxado Estrelas do Cangaço da Vila Major Felipe, Município de José da Penha, vem se destacando em todo o Alto Oeste Potiguar e agora a nível de Nordeste. O grupo vem participando de diversos eventos que engrandeço a cultura de nosso país, estado e particularmente a cultura do nosso município. Ganhou grande prestigio e aplausos, representando o estado do Rio Grande do Norte no XXXVII Encontro Cultural de Laranjeiras – SE. Afirma o Coordenador, que o encontro cultural que o grupo participou em terras sergipanas foi à porta que se abriu para que o grupo seja reconhecido agora a nível nacional. Ainda esse mês de Janeiro o Grupo participará da 17º FIART, Feira Internacional do Artesanato, no Centro de Convenções de Natal/RN, dessa vez representando o município e também sendo o único grupo do Alto Oeste Potiguar a participar do Evento; concurso esse que abrirá novas portas de crescimentos para o povo Felipense/Jpenhense.

O Coordenador adianta ainda que o grupo de Xaxado já recebeu convites para participar do 40º Festival Internacional de Nova Petrópolis/RS e 48º Festival do Folclore de Olímpia/SP, mas que infelizmente por falta de recursos próprios e também por motivos dos festivais serem em datas muitos próximas, o grupo não poderá participar dos dois, mas que estão se preparando para um deles, ainda não definido qual. O coordenador agradece encarecidamente quem contribuiu e quem contribui para que o grupo de nosso município cresça cada vez mais, e pede aqueles que podem, que ajudem, para o grupo possa crescer cada vez mais.


Fonte: Glíverton Alves | N José da Penha


_____________________________________________________________________________


NOSSA OPINIÃO: Por quê que é tão difícil investir numa área que é de primordial importância em nosso Município? CULTURA!
_____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário