Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

domingo, 8 de janeiro de 2012

EDUCAÇÃO: AS AÇÕES DO FORMAÇÃO PELA ESCOLA INICIAM ESTA SEMANA EM PARANÁ/RN ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE
MUNICÍPIO DE PARANÁ/RN
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO.
PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA

A Prefeitura Municipal de Paraná/RN respalda a Secretaria Municipal de Educação para efetivação dos cursos a distância que está com as inscrições abertas até o dia 09 de janeiro para o módulo CONTROLE SOCIAL, os interessados procurar MAGNA CILENE.

Programas - Formação pela Escola 

Apresentação 


O Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE – Formação pela Escola – visa fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, no monitoramento, na avaliação, na prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. É voltado, portanto, para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada.
O programa tem como propósito contribuir para a melhoria da qualidade da gestão e fortalecimento do controle social dos recursos públicos destinados à educação. O programa consiste na oferta de cursos de capacitação, em que os participantes conhecem os detalhes da execução das ações e programas da autarquia, como a concepção, as diretrizes, os principais objetivos, os agentes envolvidos, a operacionalização, a prestação de contas e os mecanismos de controle social. Com isso, busca-se estimular a participação da sociedade nessas ações.

fonte: http://magnaparanarn.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário