Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Entrevista: Vicente Gabriel Ferreira Neto (DJ Smoke Black).



O blog Meu Paraná RN entrevista mais uma promessa do Município de Paraná-RN, o jovem Vicente Gabriel que segue seu sonho de ser um DJ de sucesso levando alegria e musicalidade para quem gosta de música eletrônica!






MPRN: Nome?
Vicente: Vicente Gabriel Ferreira Neto (DJ Smoke Black).


MPRN: Quantos anos vc tem?
Vicente:  13 anos.


MPRN: Como vc começou o interece  para ser  DJ?
Vicente: Desde criança gostei de escutar sons e batidas eletrônicas!
Meu irmão tem um som enorme aqui em casa ai ei fui vendo uns vídeos na net e fui gostando ainda mais e me aperfeiçoando. Daí fui divulgando meu trabalho. Eu tinha uma festa para tocar no dia 15, só que foi adiada por conta do triste fato da morte de Celiane (meus sentimentos).


MPRN: Quais os seus planos pro futuro?
Vicente: Em um  futuro mais próximo farei a abertura da noite gótica da Escola E. 26 de Março, mas o meu maior sonho é tocar no festival de DJs em São Paulo!

MPRN: O que vc deseja das autoridades políticas para a cultura do município?
Vicente: Promover eventos culturais no município dando oportunidade para as jovens promessas.

MPRN: Seus pais te apoiam?
Vicente: Falam que isso nao tem futuro! (kkkk), mas tento me esforçar para mostras a eles que sou capaz.

MPRN: Falando de equipamento vc ja tem o que precisa? ou falta algo? o que falta?
Vicente: Falta muita coisa ainda! Uma iluminação de qualidade, um pc melhor, mas o principal eu já tenho! Como minha força de vontade irei conseguir o restante dos equipamentos!

MPRN: Deixe uma frase para os Web-leitores do Blog Meu Paraná RN.
Vicente: "Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir".

MPRN: Deixe seu contato para shows.
Fone Tim: (84) 9669-8482
                (84) 9636-6528


PRÓXIMO EVENTO EM PARANÁ RN.
CHAPÉU DE PALHA
DIA 22 DE JANEIRO!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário