Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corinthians fez prevalecer sua força no Pacaembu e venceu o São Paulo

Corinthians vence outro clássico com São Paulo no Pacaembu e ganha moral para Libertadores

Mais uma vez o Corinthians fez prevalecer sua força no Pacaembu e venceu o São Paulo pela sexta vez consecutiva em casa, por 1 a 0, neste domingo, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paulista. O ex-são-paulino Danilo fez o gol da vitória.

Nervoso, o São Paulo abusou das faltas, reclamações e cartões, teve João Filipe expulso e perdeu um pênalti com Jadson.

Mesmo tendo poupado três jogadores importantes, o meia Alex e os atacantes Emerson e Liedson, o time alvinegro foi superior durante a maior parte do jogo e ganha moral para a semana.

O Corinthians agora volta as atenções para o principal objetivo da temporada, a disputa da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira o time viaja para a Venezuela, onde vai enfrentar o Deportivo Táchira, quarta, pela estreia no torneio.

No Paulista, o próximo jogo só acontece no próximo sábado, contra o São Caetano, em São Caetano do Sul. O São Paulo vai a campo pelo Estadual, antes, na quinta, contra o Paulista, no Morumbi.

Com 17 pontos, o Corinthians iguala o líder Palmeiras, mas ainda continua atrás no saldo de gols. O São Paulo, que perdeu a invencibilidade em 2012, estaciona nos 14, em terceiro.

Fonte MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário