Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Galera do Bloco Locadora De Chifrudos de Caiçara

O bloco que é sucesso nos carnavais da região desde 2001, chegou a mais um ano com muita energia e diversão.

Com a direção de Kaky, a turma seguiu a tradição dos demais blocos do nosso município de saírem para outras cidades onde os foliões curtem as atrações musicais e desfrutam da energia contagiante de outras turmas.

Esse ano o Locadora de Chifrudos passou por Cajazeiras-PB, São Gonçalo-PB, Major Sales-RN, Frutuoso Gomes-RN, Alexandria-RN, Tenente Ananias-RN e Barra-RN.

Confira algumas imagens do bloco que é sinônimo de alegria:




 





Fotos: Orkut Kaky.

CURIOSIDADES DO BLOCO LOCADORA DE CHIFRUDOS:

• Os criadores do Bloco LdC foram: Fernando, Fabiano, Zé de Nestor, Pitágoras, Negão, Aldimar, Kaky e Zé de Mafalda.

• O nome do Bloco era pra se chamar "Os Bananas de Pijamas" por causa da séria de tv com o mesmo nome, exibida na época.

• O nome Locadora de Chifrudos foi retirado de um adesivo numa sinuca que existia no Bar de Nestor com o nome "Locadora só Sinuca", junto com a fama de alguns integrantes levarem "chifre" naquela época, daí foi criado o nome LOCADORA DE CHIFRUDOS. Todos os integrantes aprovaram o nome, esse é o motivo  de todo ano manter a frase "100% Aprovado" na camisa do Bloco.

• A ideia do nome é de que as meninas aluguem os integrantes do LdC para traírem os seus namorados na época de Carnaval.

• O Bloco é formado somente por homens, mas em 2007 o LdC se uniu a outro bloco que tinha sua formação exclusivamente feminina.

• Em 2011 o Bloco não brincou o carnaval por problemas administrativo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário