Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Grave acidente de moto neste Domingo 05 de Fevereiro, na cidade de Uiraúna PB

 
Mais um grave acidente de moto aconteceu neste Domingo dia 05 de Fevereiro de 2011, na cidade de Uiraúna, no Bairro Alto Bela Vista, mais precisamente à Rua Francisco Correia de Queiroga, quando o senhor Francisco Paulo Sobrinho, 21 anos, solteiro, funcionário de um lava jato, que ao chegar pilotando sua moto de cor prata e placa não identificada pela nossa reportagem na altura do Bar da Praça e tentar se desviar de uma caminhoneta C10, também de placa não identifica e de um jogo de bola ali existente perdeu o controle e caiu em cima da praça e segundo o que a nossa reportagem pôde apurar através de informações de populares ele teve fratura exposta no joelho esquerdo e fraturou também a clavícula.



Foi socorrido pela equipe do SAMU local, e em seguida foi transferido para o HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) para melhor ser atendido, já que seu estado de saúde merece maiores cuidados.
Texto: Uiraúna.net

 


Opinião:  Eu estava na casa da tia de minha esposa que fica em frente ao local do acidente. Ouvi o barulho de moto em alta velocidade quando olhei em direção a porta vi a queda do mesmo. Foi uma queda feia. 

A 1ª iniciativa naquela ocasião foi pegar o celular ligar para o SAMU, mas meu celular estava sem sinal. 

Pedi para Anderson, meu amigo, ligar para o 193, o mesmo telefonou e 5 minutos depois o resgate chegou ao local.

 Enquanto o Samu não chegava o jovem acidentado recebia auxilio dos moradores, que a todo tempo conversavam com ele deixando-o consciente.

Ainda não sabíamos da gravidade do acidente quando vimos seu joelho sem a chamada "bolacha" e com a carne viva a amosta e ao vermos a quantidade de sangue.

A cena era terrível!

 Ao ser perguntado se estava sentindo dor em sua perna esquerda, o mesmo respondeu que parecia que ela estava pendurada e pediu para que alguém segurasse-a para que não caísse no chão.

O acidente, acredito eu, só não foi fatal porque o jovem estava usando capacete.

Fotos: Serginho (Meu Paraná RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário