Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Romário: "A Copa do Mundo de 2014 será o maior roubo da história do Brasil".

 

O deputado federal Romário (PSB-RJ) afirmou que a Copa do Mundo de 2014 será "o maior roubo da história do Brasil". Em texto publicado em sua página no Facebook, o ex-atacante criticou a posição do governo de selar a paz com a Fifa após encontro da presidente Dilma Rousseff com o mandatário da entidade, Joseph Blatter, na sexta-feira.

- O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações - disse Romário, completando:

- Aí eu quero ver se as pessoas que apareceram sorrindo na foto durante a reunião de ontem (sexta) vão querer aparecer. Esse Brasil é um circo e os palhaços vocês sabem bem quem são.

Após a reunião do Palácio do Planalto, em Brasília, Blatter prometeu se unir ao governo para realizar "a melhor Copa de todos os tempos já organizada pela Fifa".

- Uma mentira descabida! Não será a melhor e nós vamos passar vergonha - contestou o ex-jogador.

Romário criticou ainda a ausência de parlamentares na reunião de sexta, da qual participaram ainda o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa.

- Só uma pergunta: qual dessas pessoas tem a ver com a Lei Geral da Copa? - questionou o ex-jogador.

Após o encontro com Dilma, Blatter se reuniu com deputados para um almoço na casa do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS). Em pauta, esteve justamente a Lei Geral da Copa.

O presidente da Fifa ouviu dos parlamentares a garantia de que todos os compromissos assumidos pelo Brasil em relação ao Projeto de Lei serão cumpridos - incluindo a liberação de bebidas alcoolicas nos estádios da Copa.

Fonte: Cofemac

Nenhum comentário:

Postar um comentário