Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

domingo, 15 de abril de 2012

Saúde: 5 coisas que dão câncer e você não sabia



5 – Carne bem passada
Sim, meus caros amigos, o bife/picanha que você come – bem passada / com pedacinhos pretos “crocantes”, é cancerígeno.
Quando você tosta o bife, ele sofre uma mutação e tudun! Surge o benzeno, substância cancerígena e usada como conservantes em alguns refrigerantes e outras putices.



4- Água de torneira
Más notícias para você, consumidor de água filtrada ou de torneira.
Pesquisas recentes sobre câncer, reunidas em um livro do oncologista  David Khayat mostram que a água de torneira pode conter arsênico, pesticidas e outros tipos de substâncias e veículos contaminados.

Aliás, estamos no Brasil – onde o tratamento de água/esgoto é precário – (Baixada Santista que o diga)… Imagina só que tipo de substância maligna deve ter na água? Só lembrando que em países com baixo saneamento básico algumas pessoas desenvolvem ginecomastia (mamas) devido ao hormônio feminino que é despejado através da urina das mulheres e como não tem um sistema que filtra e trata a água de forma adequada, a população desenvolve… mamas.
Se eu for desmembrar isso, vai ver que dependendo da pessoa, o excesso de hormônios causa câncer também.


3- Peixes
Sim. Peixes podem causar câncer, talvez alguns anos atrás ou séculos, não.
O mar recebe metais pesados de todos os lados, petróleo, esgoto e por consequencia disso, o organismo dos peixes absorvem algumas impurezas. Alguns peixes absorvem mais mercúrio, outros mais arsênios, etc.
Ou seja, dependendo da região que é seu peixe, você está ingerindo metais pesados e outras substâncias tóxicas e assim como no caso da torneira, os peixes estão absorvendo hormônios femininos vindo das mulheres das cidades.


2 – Soja
Primeiramente se você é vegetariano e acha que SOJA é saudável, se retire imediatamente do post.
Mentira, fique para ver o outro lado da moeda.
A soja assim como outros vegetais recebe constantemente agrotóxicos, absorvendo todos eles, mas o que difere da SOJA para outros grãos e vegetais não são apenas as toxinas.
As proteínas de soja (maioria) são geneticamente modificadas para aguentarem doses cavalares de herbicidas.
E não sei se vocês sabem, mas plantas criam resistência contra tóxicos e como herbicidas são usados para impedir a proliferação de erva-daninhas, inevitavelmente elas vão criar resistência e serão obrigados a aumentar  a dosagem e para que a soja não morra, elas são geneticamente modificadas para aguentar o excesso.
O herbicida usado na soja tem uma substância tóxica para a placenta e mulher, desregulando o ciclo menstrual e causando aborto.
Pesquisas recentes mostram que hamters perderam a capacidade de se reproduzirem após consumirem ração de soja transgênica.

Voltando para a Soja…
Ela causa infertilidade em mulheres (menstruação retrógrada, em vez de sair, vai para dentro e causa infertilidade,  desregula o ciclo menstrual feminino, altera a glandula pituitária, etc.
Em homens ocorrem disfunção erétil, perda de pelos, diminuição da libido e esperma.
A ÚNICA SOJA ” SAUDÁVEL  ’- é a fermentada – (a que os asiáticos comem/tomam)
O resto causa aumento de câncer de esôfago, tireoide, estômago, pâncreas, fígado, etc.
O processo de fermentação da soja retira as toxinas da soja normal. A soja normal, por sua vez, possui ácido fítico que bloqueia a absorção de sais minerais. (Praticamente uma bomba para vegetarianos).
Com tudo isso, você ainda acha a soja um bom alimento? Think about.
Sério, você pode ser vegetariano mas não defenda a soja, é um lixo, pior que a “carne” que vocês condenam.
Clique nesse link interessante com uma abordagem mais científica e completa:


1- Miojo 
Miojos são cancerígenos? A resposta é: depende.
Miojos são bombas de sódio, alguns ultrapassam a taxa recomendada  para adultos que é de 1000mg a 2000mg.
Um tempero típico desses miojos possui em media 800mg e alguns conseguem chegara incriveis 5000mg.

É coisa pra cacete, hein? Sódio causa retenção líquida, problemas de pressão, insuficiência renal e canceres nos sistemas gástricos. Mas não deixei o miojo em primeiro lugar por conta do sódio, o miojo e lamen, assim como o chimarrão – se consumidos – em temperatura quentíssimas. (acima de 60c) podem causar ruptura da mucosa do esôfago, dano esse que pode desencadear um câncer ou servir de catalisador para substâncias cancerígenas que sofrem reações químicas quando atingem temperaturas elevadas.  Tem poucos estudos sobre isso, mas estão relacionando câncer de esôfago e garganta em japoneses consumidores de lamen tradicional, o mesmo vale para os  gaúchos adeptos do chimarrão. (tomado quente).

Só gostaria de lembrar para vocês:  O que difere veneno de remédio é a dosagem. Vivemos uma ditadura alimentar praticamente, afinal, são despejadas toxinas no que comemos ou embutidos com conservantes demais, chegará uma hora que não irá adiantar reduzir, teremos que abolir totalmente.

Fonte: Cofemac

Nenhum comentário:

Postar um comentário