Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

sábado, 27 de outubro de 2012

Choque entre Sprinter e Caminhão deixa vários feridos em Uiraúna


Um choque entre um caminhão Mercedes Benz 710 azul (placas KGH- 5864 - Venha Ver/RN)  e uma Sprinter branca (placas JFX-6844 Luís Gomes/RN) deixou várias pessoas pessoas. O acidente aconteceu às 10h30 da manhã desse sábado (27/10) na ladeira do Tigre, na rodovia PB 391, que liga Uiraúna a Sousa.
Foto Foto
Foto Foto
O motorista do caminhão era José Vieira da Silva, casado, 54 anos. No carro seguiam ainda: José Roberto da Silva, 43, casado, agricultor e Miguel José de Aquino, 35, casado, também agricultor. Todos moram na cidade de Venha Ver, no Rio Grande do Norte.

A Sprinter era dirigida por Josival Ferreira de Sousa, casado, 29 anos, conhecido por Lalau, morador de Bandarra em São João do Rio do Peixe. Ele faz linha de passageiros diariamente no seu veículo de Uiraúna para Sousa. O carro vinha lotado no momento do acidente.

O motorista da Sprinter, Lalau, contou que seguia sentido Uiraúna-Sousa e quando chegou à ladeira do Tigre ele tentou parar para que uma passageira descesse no local. Quando o carro já estava quase parando ele viu no retrovisor o caminhão se aproximando.

Foto Foto
Foto Foto
Foto Foto

Lalau conta que pensou que o motorista do caminhão iria parar atrás da Sprinter, mas ao invés disso ele bateu na traseira do carro. A Sprinter tombou num barrando ao lado da pista. Alguns passageiros contaram que foi uma agonia nesse momento. O cobrador do carro escapou pulando pra fora, contou um amigo dele.

Outros passageiros da Sprinter ainda quiseram pular, mas acabaram ficando dentro do carro. Esse talvez tenha sido um dos motivos de ninguém ter morrido no acidente e outro foi um pé de jurema ao lado da pista que não deixou a Sprinter capotar outras vezes.


acidente-tigre-uirauna-cofemac_122

O motorista do caminhão, ao bater na Sprinter, perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou fora da estrada.  Ambos os carros ficaram destruídos. O motorista e os dois passageiros do caminhão sofreram ferimentos e foram atendidos por uma equipe do SAMU.

Um idoso ferido ficou preso dentro da Sprinter, mas logo foi retirado das ferragens. Outros passageiros ficaram feridos, uns mais sérios e outros apenas com alguns arranhões.

O que chamou a atenção de todos que estavam no local foi o estado que ficaram os dois veículos e ninguém ter saído com ferimentos sérios. Outro fato foi o grande número de ambulâncias e viaturas do corpo de bombeiros de Sousa e Cajazeiras. Aparentemente as equipes de resgate imaginavam que havia muitos feridos e mortos.

Da Redação
www.cofemac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário