Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

domingo, 21 de outubro de 2012

NOsso Paraná RN: Prefeita Eleita em Paraná RN deveria solicitar auditoria nas contas da prefeitura



A prefeita eleita de Nosso Paraná/RN,  Oriana Rodrigues(PMDB), deveria solicitar  uma auditoria contábil e financeira nas contas da prefeitura municipal., como é de conhecimento de todos que a situação em se encontra o nosso município é de total desequilíbrio  com o caos administrativo que tem passado, principalmente nos últimos oito anos, na gestão do Sr. Geraldo de Duca, com  apoio da atual casa legislativa que não cumpriu o seu papel de fiscalizador do erário publico,  tendo o Sr. chefe municipal apoiado nesta eleição  o presidente da casa para sucede-lo.

A futura prefeita Oriana Rodrigues deverá enfrentar uma situação de total desequilíbrio financeiro do município, ela,  o vice-prefeito Zé Sinhá,  que contará com apoio e orientação do novo líder no município Sales Libanio.e seus secretários.

Um comentário:

  1. marcelo de freuta pereira24 de outubro de 2012 às 08:43

    ei sales partir de janeiro vai ter que trabalhar dobrado ,vamos todos ficar na torcida por vcs,que deus ilumini vcs todos , e que consiga sai dessa situaçao, e´so ter fe´ que vcs vao conseguir, deus sempre vai mostrar um jeito, e´so o povo ter calma que tudo vai da certo, um abraço pra vcs todos

    ResponderExcluir