Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Campanha: Arrecadação para colocar o forro em PVC na Igreja de São Sebastião na comunidade de Baixa do Fogo, distrito do município de José da Penha - RN.





BOM DIA, AMIGOS! De hoje até o dia 12 desse mês de Novembro, ocorre a CAMPANHA BENEFICENTE PARA COLOCAÇÃO DO FORRO DA IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO NA COMUNIDADE DE BAIXA DO FOGO.

Em 2013 a festa de São Sebastião completa sua primeira década de evangelização. E, por esse, e outros muitos motivos e graças temos que comemorar. E, para tanto, com muita fé concluiremos as obras da Casa de Deus/o lar de oração daquela comunidade.

Vale relembrar um pouco dessa história:

A quase 10 anos, essa comunidade recebeu uma visita missionária que detectou a falta de uma organização para defender a lutar pela comunidade. Nessa ocasião, foi fundado o grupo de jovens JIAC (Juventude Indo ao Encontro com Cristo). Essa pastoral iniciou suas atividades celebrando a palavra de Deus e motivando a comunidade a construir um templo para servir de referência para seus moradores. No entanto, a aproximadamente um ano depois, esse grupo sofreu a perca de sua coordenação. E em Julho de 2003, teve suas atividades retomadas. Foi quando MAYCON DOUGLAS assumiu a coordenação do grupo.

Munidos pelos sonhos, pela coragem e pela fé, trabalhamos incessantemente para agregar mais forças humanas ao movimento e levar desenvolvimento e entretenimento para a comunidade. Como exemplos podemos citar: O grupo de cânticos ANJOS DE DEUS, a quadrilha junina CAVALEIROS DA PAZ, e novas pastorais como o Terço dos Homens, o Terço das Mulheres, etc... E após a minha saída da comunidade, foi fundada a COMISSÃO PASTORAL ADMINISTRATIVA que coordena esse trabalho.

Desde então, anualmente, no período de 16 a 20 de janeiro, celebramos a FESTA DE SÃO SEBASTIÃO. São 5 dias onde a alegria toma conta da comunidade porque os filhos ausentes se encontram, muitos visitantes, devotos e amigos vem participar conosco das atividades religiosas e sociais.

"VIVA O NOSSO SANTO PADROEIRO! VIVA O NOSSO SANTO PROTETOR! QUE INTERCEDE POR TODOS, E PEDE A DEUS POR NÓS AS BENÇÃOS DE JESUS, NOSSO SENHOR!"


* mayconlcmel@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário