Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Zinho confirma saída de Adriano do Flamengo: 'Sem condições de jogar pelo clube'


Fonte: http://esportes.br.msn.com

Zinho confirma saída de Adriano do Flamengo: 'Sem condições de jogar pelo clube'

Chegou ao fim, pelo menos por enquanto, mais um capítulo da história de Adriano como jogador de futebol. Nesta terça-feira, em coletiva de imprensa na sede do Flamengo, Zinho, atualmente diretor de futebol do clube, confirmou aquilo que o centroavante já havia anunciado. Ele avaliou como difícil a situação do 'Imperador' na equipe carioca.

"É uma situação complicada. Ele nem veio aqui se explicar, só estou comunicando aquilo que ele já havia dito. Se ele se recuperar, pode voltar a ser jogador. E, como diretor profissional, eu digo: ele não tem condição de jogar pelo clube atualmente", afirmou o dirigente.

Zinho ainda disse que o maior empecilho para que Adriano retome a forma e o profissionalismo que o marcaram no início da carreira é voltando a fazer escolhas certas na vida e na carreira. "O ser humano tem escolhas na vida, só que ele faz do jeito errado. Por isso sua carreira não progride. Fora algumas companhias dele...", disse.

O dirigente rubro-negro ainda garantiu sua luta para a evolução de Adriano fora de campo e que isso será determinante para o futuro do atacante. "Independente do Fla, não vou desistir dele. Vou continuar dando minhas opiniões sobre ele, sobre suas escolhas, para que se recupere. Como profissional ele não tem meu apoio. Mas vou continuar pegando no pé dele", disse, lembrando na sequência que mora no mesmo condomínio que o atacante.

Apesar do tom de lamentação, Zinho também foi duro com a postura do ex-comandado. O dirigente afirmou que espera a presença de Adriano na Gávea para ao menos se despedir de todos no clube - o diretor de futebol não aprovou a maneira com a qual o centroavante comunicou sua saída, simplemente desaparecendo.

"Fui surpreeendido. Ele só avisou que tomou esta decisão de se desvincular. Falou que preferia vir na segunda, ao invés de sexta, mas não apareceu. O certo seria ele vir conversar conosco. Ele é um ídolo do Flamengo. E o Flamengo fez tudo por ele, demos carinho e atenção. É correto e digno que ele venha e se despeça em coletiva dos torcedores e comunique vocês (jornalistas), demonstre-se agradecido".

"Certo mesmo é que ele precisa se cuidar pessoalmente, para não tomar atitudes como aquele vídeo na casa de shows. Aquilo não é postura de atleta profissional", completou.

Na última segunda-feira, o atleta, conhecido pelas inúmeras confusões e polêmicas em que se envolveu, manifestou-se em nota oficial dizendo que só volta aos campos em 2013. O atacante afirmou que não queria atrapalhar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro e ainda deixou seu futuro em aberto, dizendo que pode jogar no clube carioca ou até mesmo fora do Rio de Janeiro.

O atacante havia assinado um contrato de produtividade com o clube até o dia 22 de dezembro. Foi feita toda uma operação para que o Flamengo fosse resguardado em caso de recaídas do centroavante. O compromisso poderia ter sido rescindido após o atleta exceder as três advertências previstas como limite para o acordo ser mantido - o clube preferiu suspender o contrato de imagem e multar o jogador, baseado na confiança de Zinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário