Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Diplomação dos novos membros do Conselho Tutelar de Paraná/RN


Postado Nosso Paraná Rn


Os cinco candidatos mais votados foram Edicleide, Geruza, Rosimere, Marcinho e Aureni.
Aureni, Marcinho, Rosimere, Geruza e Edicleide
Sales Libânio
Sgt Ataildo e Railda
Dr. João Batista, Ver. Risolene, Profª Márcia Eugênia 


Na composição da mesa  Sales Libânio, representando sua esposa e prefeita eleita Oriana Rodrigues, Profª Railda Nascimento, diretora da E.E. Epifânio D. Coutinho, Vereador Valdir Pordeus, Sargento Ataildo, Comandante do Policiamento local, Zé Sinhá, vice prefeito eleito, Ceição, representante da Igreja e Paulinha, representando os conselheiros que deixaram o cargo.

Depois de facultada palavra dos presentes na mesa, Sales Libânio parabenizou os eleitos e agradeceu o trabalho desempenhado pelos membros que encerraram seu mandato, desejando sorte aos novos nessa árdua missão e enfatizando a importância do conselho tutelar no município, reafirmando o apoio da Prefeitura no tocante a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, já o Sargento Ataildo enfatizou a interação da Policia e conselho juntos e por fim os novos membros usaram da palavra para agradecimentos a Deus, seus familiares, e pelos votos de confiança que as pessoas depositaram nas urnas em seus nomes, prometendo lutar em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes do município.

O Chefe do município não esteve presente e nem mandou representante, o qual  dará posse aos diplomados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário