Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Duas pessoas morreram após colisão de uma motocicleta e um Fiat Uno, na tarde desta quinta-feira (27), na RN 117, altura do Sítio Minério, zona rural de Tenente Ananias/RN.



O acidente ocorreu por volta das 17h30min,  distante aproximadamente cinco quilômetros do município de Tenente Ananias/RN,

De acordo com informações o veiculo Fiat uno, cor branca, placa MNW 4506/PB, conduzido pela pessoa conhecida como sendo Wendel de Zé de Mundinha, residente em Caiçara-Paraná/RN, seguia pela referida rodovia sentindo Tenente Ananias/Vila Mata, na altura do Sítio Minério colidiu com uma motocicleta Honda, cor verde, placa CJW 6644/SP, que vinha em sentido contrario, pilotada por  Francisco das Chagas,  tendo como passageiras a adolescente Maria Luana dos Santos Alves,  15 anos e Ana Paula da Silva, 20 anos, todos residentes em Tenente Ananias/RN.

A adolescente Luana morreu no local e Francisco das Chagas ainda foi socorrido para o Hospital local não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada na unidade hospitalar, já Ana foi encaminhada  para o HRCCA em Pau dos Ferros e imediatamente transferida para Mossoró/RN em estado grave.

No veiculo Fiat viajavam as pessoas José Edmilson Duarte, Residente em Caiçara, e Wellington Duarte, residente em Vieirópolis/PB, foram socorridos para o Hospital Lindolfo Fernandes dos Santos com ferimentos leves e liberadas após os cuidados médicos, o condutor do carro após o sinistro evadiu-se tomando rumo ignorado.

De acordo com relatos de populares a provável causa teria sido invasão de pista contrária por um do Fiat, em virtude de uma possível discussão entre os ocupantes, em virtude do condutor ter realizado manobras perigosas, tipo cavalo de pau na Vila Garimpo, tendo sido  repreendido por um dos companheiros.
A Policia Militar, sob o comando do Sargento Franky compareceu ao local e solicitou uma equipe do ITEP/RN para realização dos procedimentos de praxe.

Um Inquérito Policial foi instaurado para as apurar as causas do sinistro, será concluído em trinta dias.

Retirado de Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário