Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Amistoso: Caiçara 0 x 1 Tenente Ananias


 Postado por Kelvin Allen Johnston

Veteranos de Tenente Ananias/RN

Veteranos de Caiçara-Paraná/RN


Depois de vencer a equipe dos Veteranos de Tenente Ananias por 2 x0 na casa do adversário, ano passado, a equipe dos veteranos de Caiçara foi derrotado por 1 x 0, em seus domínios no dia que comemora seu primeiro ano existência.


Igor, Gilvan e  Paulo Marques


Durante todo jogo a equipe aniversariante dominou, mas não conseguiam caprichar nas finalizações para abrir o placar ainda no primeiro tempo, fazendo com que os visitantes entrassem no segundo tempo dispostos a mudar a situação. Em uma bela troca de passes na intermediaria entre Vanderley e Tatá , Walter camisa 11, recebe de costas para o gol gira e de fora da área acerta um belo chute, sem chances para o goleiro Antônio Neto isso aos oito minutos do segundo tempo é  decretado  o resultado final da partida, os veteranos de Caiçara permanece no domínio da partida  mas a bola insistia em não entrar, alem das belas defesas do goleiro Rangel, um nativo defendendo as cores da equipe adversária.
Após o jogo todos os atletas foram ao bar de Vicente de Nicolau no centro da cidade, onde  cerveja gelada e churrasco foram servidos para comemorar o 1° aniversario da equipe de Veteranos de Caiçara.

Higo, Gilvan e  Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário