Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Paraná/RN: Famílias encaram a dor do ultimo adeus


Parentes e amigos acompanharam no final da tarde desta segunda-feira (28), sob forte comoção, o enterro dos dois paranaenses mortos em acidente de transito, na tarde deste domingo na BR 405, altura do KM 164, zona rural de Rafael Fernandes/RN.

Ambos foram enterrados no cemitério São João Batista em Caiçara/RN, onde moravam.

Durante velório dos corpos, familiares e amigos se perguntavam de que forma ocorreu o acidente e o motivo pelo qual o condutor do outro veiculo desapareceu do Hospital sem prestar esclarecimento a Policia, gerando um sentimento de revolta a familiares, parentes e amigos, que clamam por Justiça.

 O sepultamento das vitimas foram comoventes, Hélio de Boba  as pessoas relatavam  o seu amor e dedicação a sua família e Lucinha alem do amor a seus filhos e imenso amor de avó, para com seus quatros netos e um deles olhava as pessoas que chegavam no momento da triste noticia de forma tristonha como nunca tinha visto antes e  perguntava a todos se realmente a avó dele tinha morrido,  permanecendo sentado na porta de entrada da casa.  “Não conseguimos entender nada até agora. Estamos abalados”, diziam seus familiares. 
Ultimo Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário