Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Notícias de Uiraúna-PB

• Três saem feridos em tentativa de homicídio no Retiro

policia87346724

Um pai e dois filhos ficaram feridos durante uma tentativa de homicídio na casa onde moram, na Rua Manoel José Delmiro, no Bairro Retiro, em Uiraúna.

O fato se deu às 15h30 da tarde desse domingo (16). As vítimas foram: Josenilton, 45, e seus dois filhos, Gilson Pereira, 18, e Tiago Pereira, 22. Os três foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens desconhecidos que chegaram numa moto Honda Bros preta e depois de aborda-los fizeram vários disparos contra as vítimas.

A polícia militar foi chamada e realizou ronda, mas não conseguiu capturar os criminosos.


• 2 acidentes com moto na noite desse domingo em Uiraúna

acidentes-uirauna_cofemac037

A noite desse domingo (16) foi movimentada na área do trânsito em Uiraúna. A equipe do SAMU foi chamada para atender duas ocorrências de acidentes com motocicleta.


O primeiro acidente aconteceu na Rua Coronel Alexandre Pinto, próximo a rodoviária. Manoel Messias da Silva, 30, seguia numa moto quando na passagem de uma lombada se chocou com um veículo Gol branco de motorista não identificado. O condutor da moto caiu no asfalto e ficou inconsciente por alguns minutos. Quando a equipe do SAMU chegou ele já havia acordado e se recusou a receber atendimento, dizendo estar bem. Para ser liberado ele teve que assinar um termo de responsabilidade, logo em seguida os socorristas e a vítima deixaram o local.

FOTOS 01


Foto

Num outro acidente -- mais grave -- um motociclista que reside no sítio Tigre, em Uiraúna, bateu a moto que guiava, uma Honda Bros, em um cavalo na saída para Sousa (PB-391).

Segundo testemunhas, três animais andavam soltos na estrada e causaram o acidente. A vítima foi o jovem José Eliomar Sousa de Lima, 27 anos, filho de Nemar do Tigre. Ele sofreu uma pancada na cabeça e ferimentos no braço esquerdo e nas costas. A equipe do SAMU realizou o resgate e informou que ele não corre risco de morte.

Depois do acidente os três animais que estavam soltos na pista foram vistos perambulando na Rua Poeta Francisco Evaristo, em frente ao Fórum de Uiraúna.

FOTOS 02

| Fonte: COFEMAC / Fábio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário