Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Assalto ao Posto Avancado do Bradesco na cidade de Tenente Ananias, funcionários ficam amarrados

| William Felix de Andrade

Imagem Ilustrativa


Tenente Ananias - Um assalto à agência do Posto de Atendimento Bradesco foi registrado no comecinho da tarde desta terça-feira 02/07, na cidade de Tenente Ananias/RN.

O fato aconteceu por volta das 13h, três indivíduos armados chegaram em um veiculo de cor preta (placa e modelo até o momento não identificado) entraram na agência quebraram a porta da gerencia e abordaram a mesma. Em seguida anunciaram o assalto, a gerente foi obrigada a abrir o cofre da agência, os assaltantes fizeram a limpeza e levaram todo o dinheiro.

Segundo informações em seguida os indivíduos amarraram a gerente impossibilitando-a de pedir socorro e mais dois funcionários da referida agencia. Os três assaltantes empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Ainda segundo informações colhidas pela nossa reportagem a gerente permaneceu amarrada juntamente com os funcionários por algum tempo e só foram libertados após a chegada de alguns clientes. Na fuga os bandidos fecharam a agencia e levaram a chave.

De acordo com informações a partir dai a polícia militar foi acionada e com o apoio de várias viaturas estão neste momento fazendo um cerco em toda a região na tentativa de capturar os envolvidos mas até o momento ninguém foi preso.

Quanto ao dinheiro levado pelos bandidos, a quantia não foi revelada.

|  Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário