Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

domingo, 25 de agosto de 2013

Em Paraná-RN: Prefeita Municipal discute segurança pública com autoridades e população



Sargento Ataildo, Comandante, Prefeita Oriana e Dr. Donny, Delegado


Sargento Ataildo, Comandante, Prefeita Oriana e Dr. Donny, Delegado
Paraná-RN, Por iniciativa da Prefeita Municipal Oriana Rodrigues, às 15 horas e 30 minutos da última quinta-feira (22), aconteceu na sede daquela prefeitura, uma reunião para discutir os principais problemas de segurança pública do município. Foram convidados o Delegado Dr. Donny, Comandante do Destacamento Local, Sargento Ataildo Lima, vereadores, secretários e a sociedade em geral.

A prefeita municipal daquele município, Oriana Rodrigues, ressaltou a necessidade de ações mais enérgica por parte das autoridades no tocante ao tráfico de drogas e outras mazelas que assolam o munícipio.

O Delegado Dr. Donny mencionou em suas palavras que se instalou no município de Luís Gomes a menos de dois meses e seus primeiros passos foram equipar e estruturar a nova Delegacia de Policia de Luís Gomes, onde responde pelo o expediente de mais duas Delegacias além de Paraná, mas mesmo assim, com poucas condições de trabalho, já pode ser ver a mudança em nossa região, uma vez que nunca existiu efetivo da policia civil nesses municípios.

Por sua vez o sargento Ataildo, Comandante do policiamento local, afirmou que o trabalho preventivo e ostensivo da policia militar local, vem sendo feito diariamente, além de buscas pessoais em pessoas com atitudes suspeitas, principalmente nos locais onde possa existir venda ou consumo de drogas, barreiras itinerantes nas principais entradas da cidade.

Ele disse ainda que seu efetivo diminuiu e com as férias de alguns policiais, fica um pouco complicado, mas mesmo assim nunca deixou de trabalhar. “Quando vejo que a situação está um pouco complicada peço apoio do policiamento da cidade vizinha”. Finalizou.

Estiveram presentes vereadores, secretários, membros do Conselho Tutelar e alguns representantes da sociedade e todos apresentaram reinvindicações.

O Secretário de Finanças do município, Sales Libanio ressaltou a importância da reunião e classificou como positiva e proveitosa, e que novas atitudes como essa devam sem encaradas pelo município.


| Blogo do Sargento Andrade

Um comentário:

  1. Engrassado a nossa prefeita ta e perdendo tempo com esse ataildo num faz nada, va dormir em casa todo dia gastando gasolina e levando o carro da policia pra casa e deixando o soldado sozin depois das 9 da noite a bagunsa e gerau vamos se unir e bota pra fora esse delegado ruim, vaamos arranjar um e pedi a prefeita

    ResponderExcluir