Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Libertadores: Corinthians terá força máxima na estreia


O meia Alex e os atacantes Emerson e Liedson, que não disputaram o clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista em função do desgaste físico, estão novamente à disposição da comissão técnica do Corinthians. Com isso, o Timão terá força máxima em sua estreia pela Copa Libertadores, nesta quarta, contra o Deportivo Táchira.

Uma atividade de reconhecimento do estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, está prevista para a noite desta terça, mas Tite não deve armar surpresas. Jorge Henrique, Willian e Elton, que começaram jogando no Majestoso, perderão seus lugares para o retorno do trio titular.

O Timão irá a campo com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson.

O zagueiro Paulo André (em recuperação de artroscopia no joelho direito), o meia Cachito Ramírez (suspenso por ter sido expulso contra o Tolima, ano passado) e o atacante Adriano (em busca da melhor forma física) são os únicos corintianos sem condições de jogo. Os três, porém, já não vinham jogando e sequer viajaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário