Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nova viatura chegará amanhã em Paraná/RN

Arquivo do blog,vtr antiga



Na manhã desta terça-feira (14), recebemos um ligação telefônica, do responsável do setor de transporte da frota de viaturas do interior do Estado, informando ao nosso blog , que o destacamento de Nosso Paraná foi contemplado com uma viatura tipo parati, que esta aguardando o comandante do Policiamento local nesta quarta-feira(15) na capital do Estado para receber o veiculo.

Em nome da população paranaense queremos agradecer o comando do 7º Batalhão, chefe do Setor de transporte do 7º BPM, em Pau dos Ferros/RN e o responsável pelo setor de transporte da frota de viaturas do interior do Estado.

Em resposta a dois comentários nos enviados sobre viaturas:

P/ um popular do... Como é do seu conhecimento o problema da viatura em questão está sendo resolvido, o setor de transporte do 7º BPM, ainda não tinha sido comunicado oficialmente e para o comentário enviado por um anônimo da região de Patu/RN, quero informar que a viatura em questão já esta sendo providenciada, conversei com o Tenente Augusto, responsável pelo Setor de transporte do 7º BPM, em breve será solucionado.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário