Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vice-prefeito conta detalhes do assalto na manhã de hoje

pref-assisgomes-cofemac

O vice-prefeito de Bernardino Batista, Assis Gomes, foi vítima de um assalto na manhã dessa terça-feira (14) quando viajava pela BR 405 com destino a São João do Rio do Peixe.

Assis contou que antes de seguir viagem fez um saque no caixa eletrônico do Banco do Brasil em Uiraúna. Depois seguiu em seu carro Fiat Strada para Cajazeiras onde faria outras transações bancárias. Próximo ao Vênus Motel, a 3 quilômetros de Uiraúna, dois homens em uma moto (Honda CG azul) pediram que ele parasse o carro e o chamaram pelo nome para dar carona; um deles estava com colete de mototaxi. Assis parou o carro e um deles logo entrou no carro e anunciou o assalto e mandou seguir dirigindo.


Ouça uma entrevista com Assis Gomes

Alguns quilômetros depois o bandido mandou parar o carro e tomou um envelope com uma quantia de mais de R$ 40 mil e ainda chutou a vítima mandando-a se deitar no chão. Um deles fugiu na moto e o outro na camionete Strada.


Pessoas que passaram no local depois do assalto socorreram o vice-prefeito que foi levado até São João onde foi feita a queixa na polícia. Assis ainda foi levado para o HR de Cajazeiras, mas não estava ferido. Por telefone ele comunicou à família que estava bem e apenas sentia uma dor de cabeça, mas estava aliviado por ter sobrevivido.

A polícia realizou buscas na região para tentar capturar os bandidos e acabou encontrando o veículo Strada abandonado próximo ao distrito de Bandarra. Os policiais não conseguiram pistas dos dois assaltantes.

Alguns detalhes do caso:
1. A vítima foi abordada próximo ao Motel Vênus, no mesmo local onde há pouco dias uma vendedora de Cajazeiras foi assaltada;
2. Um dos bandidos usava um coleto verde de mototaxi;
3. Os bandidos chamaram a vítima pelo nome como conhecesse ela;
4. Antes de fazer a viagem a vítima esteve na agência do Banco do Brasil de Uiraúna e sacou uma quantia em dinheiro;

COFEMAC.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário