Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL RECEBE 25 NOVAS VIATURAS


O Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública e Defesal Social (Sesed) realizou na manhã de segunda-feira (13/02), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), a entrega de mais 25 novas viaturas para compor a nova frota da Polícia Civil do Estado.

Foram entregues automóveis novos modelo Ford Fiesta, que devem servir aos policiais lotados em algumas delegacias especializadas como a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur); Delegacia de Proteção ao Idoso (DEPI) e Delegacia do Consumidor (DECON). Também serão distribuídas para o Núcleo de Inteligência, 1ª DP de Parnamirim, DP de Macaíba, e para as seguintes unidades do interior: Mossoró, Tangará, São Miguel, Santo Antônio, Caraúbas, Açu, Angicos, Jucurutu, Lajes, Marcelino Vieira, Baraúnas e Nova Cruz. Alguns dos veículos são caracterizados com o símbolo da Polícia Civil.

A entrega foi realizada nessa manhã durante reunião do Delegado Geral Fábio Rogério Silva com os delegados regionais. Para o delegado geral Fábio Rogério, a entrega desses veículos representa um grande avanço no processo de reestruturação da Polícia Civil. “É a primeira vez na história da Polícia Civil que os delegados recém empossados recebem viaturas novas para desenvolver seus trabalhos. É meta do governo do Estado reestruturar e equipar as delegacias da capital e do interior”, disse. No último dia 17 de janeiro, o Governo do Estado já havia entregado outras quinze viaturas, sendo 04 caminhonetes e 11 automóveis, que estão servindo em sua maioria às Delegacias Especializadas.fonte:jarbas rocha


Portal MGR, 14 de Fevereiro de 2012
Por: Gilberto Silva - Informações: dfnoticiasrn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário