Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

terça-feira, 27 de março de 2012

FOTOS EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PARANÁ RN



26 de Março, aniversário de Paraná-RN.

E como é de tradição, houveram várias apresentações e homenagens ao longo do dia.

Logo pela manhã a população de Paraná foi acordada com a alvorada festiva onde a Fanfarra da Cidade de Luiz Gomes-RN se apresentou pelas ruas do município.

  

Após a alvorada, houve a inalguração oficial da Praça "Prefeito José Gomes da Silva" em Caiçara.

  

Às 9 e 30 min houve a apresentação da Banda Marcial do Município de Luis Gomes-RN, em Paraná, logo após teve uma bela apresentação da Banda do PETI do nosso Município, com instrumentos feitos de objetos reciclados, como: latões de tinta, pedaços de madeira, etc.
 

O Prefeito Geraldo de Duca, o Presidente da Câmara de Vereadores (Tatá) e o Vice-prefeito de município abriram os pavilhões na Prefeitura Municipal.

 

Depois todos se dirigiram à Câmara de Vereadores onde o Prefeito e Vereadores prestaram homenagens aqueles que se destacaram em suas áreas prestando relevantes serviços ao Município e a população. 

 

O Blog Meu Paraná RN foi premiadao com esta Menção Honrosa, onde tive a hora de receber das mãos do Vereador Ciê Gomes esta homenagem.

 

Às 11 hrs, todos se dirigiram novamente para a Prefeitura onde foi cantado os parabéns à Cidade e repartido o bolo para todos os presentes. Na ocasião o Prefeito Geraldo de Duca ofereceu o primeiro pedaço (simbolicamente) à toda população do município.

 
 
A noite houve a festa dançante com as banda Bonde do Brasil e Flávio e Pizada Quente.

Parabéns Paraná-RN pelos seus 49 anos de emancipação política!





Nenhum comentário:

Postar um comentário