Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

sábado, 24 de março de 2012

Luis Gomes/RN : Tadeu rompe com Pio e se une a Dra. Antônia para disputar as próximas eleições municipais.

No início da noite dessa quinta-feira, 22/03, o prefeito de Luís Gomes Dr. Francisco Tadeu Nunes (PPS) e a médica Dr. Antônia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), ex-vice prefeita, por dois mandatos, se encontraram mais uma vez e decidiram se unir politicamente para disputar as próximas eleições municipais, com ele prefeito e ela vice.

Essa nova situação, que promete apimentar a vida política luisgomense, desde agora até o resultado final, em outubro, aconteceu porque o ex-prefeito Dr. Pio X Fernandes demonstrou interesse em disputar a prefeitura mais uma vez, pela quarta vez. Foi o que sentiu mais fortemente Tadeu num encontro proposital que ocorreu no último sábado, na cidade paraibana de Uiraúna, entre ele e Pio. Tadeu procurou Pio para saber se ele iria apoiá-lo na disputa pela reeleição. Pio, no desenrolar da conversa, disse ser cedo para falar do assunto e sugeriu deixar a decisão lá para o mês de junho e que quando chegasse o momento podia decidir apoiá-lo ou ele sair candidato com Tadeu indicando o vice da sua chapa.

Como na política não se tem amigos e sim aliados temporários, faltou confiança entre as partes. Assim, depois de uma reflexão familiar sem dúvida difícil para os Nunes, acredito, o rompimento foi tomando forma e já na terça feira comissionados começaram a perder os cargos. Foi esse o primeiro sinal concreto do rompimento entre os Nunes e Fernandes.

Informações: Luciano Pinheiro - Via : Site Serra de Luis Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário