Marcadores

(83)9330.6630

(83)9330.6630
O melhor preço da Região! Os Melhores Jingles Políticos!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Kaká comemora chance de jogar com Neymar pela seleção brasileira


9 Out (Reuters) - Representantes de gerações diferentes do futebol brasileiro, o meia Kaká e o atacante Neymar jogarão juntos pela primeira vez na quinta-feira em amistoso do Brasil contra o Iraque, na Suécia, e o meia do Real Madrid festejou a possibilidade de atuar com os jovens destaques do país.

"Esse momento para mim representa um recomeço na seleção e é um prazer muito grande poder ajudar e jogar ao lado de jovens jogadores", disse Kaká, que voltará a atuar pela seleção depois de dois anos, a jornalistas nesta terça-feira.

Kaká jogará ao lado de Neymar e Oscar, outro representante da nova geração. Hulk completará o quarteto ofensivo da seleção.

"Para mim o Oscar é uma das surpresas dessa nova geração do Brasil, tem evoluído muito e um futuro promissor com a camisa 10 da seleção brasileira", disse o jogador do Real Madrid, que passou por problemas físicos nos últimos anos, mas garantiu estar em forma agora.

Sobre Neymar, Kaká exaltou, além do talento, a irreverência do atacante do Santos, de 20 anos. "Ele diverte a concentração o tempo todo, é muito alegre e brincalhão", declarou.

Aos 30 anos, Kaká evitou assumir a responsabilidade pela liderança da equipe depois de ter ido a três Copas do Mundo, mas disse que pode ajudar na tarefa.

"Estou quietinho, bem na minha. Encontrei um grupo jovem e muito promissor. Trago muita experiência e vontade e acho que posso dar um pouco da minha liderança ao grupo", disse ele.

No treino desta terça na Polônia, o Brasil teve no time titular Diego Alves, Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká; Hulk e Neymar.

(Por Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário